TOKIO MARINE patrocina Brasesul 2018

Seguradora celebra crescimento e chegada da Tokio Marine Serviços na Região Sul.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, é uma das patrocinadoras do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros – BRASESUL 2018, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, no CentroSul, em Florianópolis.

Promovido pelos Sincors SC, PR e RS, o evento tem como objetivos propiciar integração, propor a troca de informações, experiências e conhecimento, além de promover atualização profissional e fortalecimento da parceria entre Corretores e Assessorias com as seguradoras.

Para o Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia, a participação no simpósio marca um momento especial da Tokio Marine no Sul do País. “Nestes primeiros seis meses, registramos um crescimento de 7,7% em prêmios emitidos em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, atingimos um lucro recorde superior à R$ 40 milhões na Diretoria. Isso só foi possível graças ao forte relacionamento que mantemos com nossos 3,5 mil Corretores na Região Sul e será uma grande alegria dividir essas conquistas no Brasesul”, celebra o executivo.

No período, os destaques foram a comercialização dos produtos Vida Individual, cujas metas foram superadas em 40%, e a carteira de Transportes, com resultados 27,2% acima do previsto.

A participação da Tokio Marine no Brasesul 2018 também marcará o anúncio do maior projeto da seguradora para o ano, a internalização da Assistência 24 horas. Na Região Sul, a implementação da Tokio Marine Serviços começará em agosto pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Iniciado em abril em outras localidades do Brasil, o projeto TMS foi dividido em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluído ainda no segundo semestre de2018.

O presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, participará do painel “O que esperamos do futuro – Caminhos, alternativas e soluções” no dia 20 de julho, às 9h30, juntamente com lideranças do setor.

Além de Ferrara, estarão presentes o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, além das equipes comerciais das Sucursais e Escritórios instalados na região.

“Vamos agradecer aos Corretores do Sul pela parceria e firmar o compromisso de continuar trabalhando fortemente para garantir a melhoria da qualidade na entrega de produtos e serviços. O objetivo da Tokio Marie é sempre crescer de forma sustentável junto com seus Parceiros de Negócios”, conclui Spezia.

Serviço: Brasesul 19 e 20 de julho de 2018 Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro Florianópolis – SC

Fonte: Segs.