Liberty participa de congresso Brasesul e comemora resultados na região

No primeiro semestre de 2018, o crescimento da Liberty Seguros na região sul correspondeu ao dobro do registrado pelo mercado no mesmo período, atingindo a terceira posição no ranking das seguradoras de automóvel.

Para comemorar os resultados e estreitar ainda mais o relacionamento com corretores da região, a companhia participa, a partir dessa quinta-feira, do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul), em Santa Catarina.

O presidente da companhia, Carlos Magnarelli, participará do painel de seguradoras com o objetivo de discutir tendências do setor, apresentar novas estratégias, soluções, inovações, produtos e serviços e, acima de tudo, reforçar a importância dos corretores em todos esses processos.

Além da participação no painel, a companhia terá um stand no evento, que irá contar com a presença do diretor regional da região Sul, Paulo Sérgio Rodrigues. “O profissionalismo e a dedicação das diretorias dos Sincor’s de SC, PR e RS para realização do Brasesul, somados a participação expressiva dos corretores, transmite a certeza de que participaremos de um evento de sucesso”, afirma Paulo Sérgio Rodrigues.

Fonte: Sonho Seguro