GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE garante presença no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul)

Luis Gutiérrez, presidente da companhia para as áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, palestrará sobre o futuro do mercado.

O presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Luis Gutiérrez, estará presente no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul.

O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, no Centro Sul Florianópolis, em Santa Catarina. A ocasião foi criada com o objetivo de reunir os corretores de seguros dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além das maiores seguradoras do país.

Gutiérrez palestrará no painel “O que esperamos para o futuro – caminhos, alternativas e soluções”. Além de analisar e projetar o futuro do mercado segurador, o executivo também abordará o desempenho da companhia na região sul.

O mediador desta e de outras palestras será Robert Bittar, presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros, a Fenacor.

“A região Sul tem grande potencial e traz ao GRUPO muitas oportunidades. Temos atualmente 21 sucursais atuando na região para atendimento exclusivo aos parceiros e 70 unidades comerciais nos estados que compõe o sul. Essa estrutura nos permite oferecer um atendimento ágil e assertivo para as demandas locais. A oportunidade desse encontro é importante para evoluirmos com mais ações nestes estados”, afirma Gutiérrez.

O evento também conta com a participação do Sincor SC, Sincor PR e Sincor RS, além do apoio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

FONTE: CDN