Seguro viagem da Porto Seguro cresce 9% em 3 meses

Nos três meses que antecederam a Copa do Mundo, brasileiros foram a responsáveis pelo crescimento de 9% na contratação do Seguro Viagem – Plano Europa.

A Rússia recebeu, até 15 de julho, o maior torneio de futebol mundial. O evento reuniu seleções de diversos países, assim como milhares de torcedores apaixonados pelo esporte, e para curtir esse momento sem transtornos e garantir diversão e tranquilidade, o seguro viagem é um parceiro fundamental.

Empolgada com a competição, a torcida brasileira foi a responsável pelo crescimento de 9% na contratação do Seguro Viagem – Plano Europa – nos três meses que antecederam a ocasião.

O Porto Seguro Viagem possui diversos tipos de planos, com limites de coberturas e assistências que mais se adequam às necessidades de cada cliente e de cada região de destino. Além disso, o seguro cobre situações como extravio e danos a bagagens, remarcação de passagem para regresso, despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, indenização em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente, entre outras coberturas.

O produto é um aliado tanto para amenizar situações de imprevistos como na organização da viagem. “Os segurados podem contar também com o Porto Viaje Bem, um benefício que está incluso no seguro contratado e que contempla atendimento personalizado para reserva de hotéis, restaurantes e veículos, além da possibilidade de comprar ingressos para os mais diversos espetáculos de entretenimento, museus, parques, entre outros. O serviço pode ser utilizado desde o momento da contratação do seguro”, explica Fernanda Pasquarelli, Diretora de Vida, Previdência e Investimentos, da Porto Seguro.

A contratação do seguro é simples e pode ser feita exclusivamente por quem estiver em território nacional, por meio de um corretor de seguros, pelo site da Porto Seguro ou por uma agência de turismo.

Para isso, os viajantes precisam apenas preencher um cadastro informando o destino, os dias em que viajará e os motivos de viagem, além de identificar se prevê a prática de esportes e aventuras.

Fonte: Revista Apólice