GBOEX lança o NOVO PORTAL DO CORRETOR

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – recentemente apresentou ao mercado o seu NOVO PORTAL exclusivo para os corretores de seguros. O espaço fornece informações essenciais para a gestão da carteira de clientes, como relatórios, comissionamentos, consulta de associados, produtos, tabelas e regulamentos, entre outros serviços que agilizam a rotina do corretor.

Com novo layout, suas funcionalidades foram aprimoradas, como navegabilidade, facilitando a localização de informações e tornando a experiência do corretor prática e ágil. Responsivo, pode ser acessado por qualquer dispositivo, como laptops e smartphones.

Fortalecendo as novidades em design e facilitações, o GBOEX adota em todos os seus sistemas as melhores práticas de proteção das informações dos seus públicos, garantia de tranquilidade e de confidencialidade.

“Estamos constantemente aprimorando as ferramentas de comunicação com nossos públicos, atendendo suas necessidades e oferecendo sempre novas soluções e melhorando a experiência desses usuários”, explica a assessora de marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. A assessora destaca que outras funções ainda serão implementadas este ano.

GBOEX – 105 anos de tradição, solidez e segurança.

Fonte: Assessoria de Imprensa GBOEX