Presidente da Sompo apresenta perspectivas para o futuro do mercado de seguros durante Brasesul 2018

Francisco Caiuby Vidigal Filho aborda as perspectivas da companhia frente os recentes investimentos em tecnologia, desenvolvimento de produtos e capital humano.

A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marca presença durante o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul 2018), que acontece nos dias 19 e 20 de julho no Centro de Convenções de Florianópolis (SC).

Na ocasião, o presidente da companhia, Francisco Caiuby Vidigal Filho participa do painel “O que esperamos do futuro – Caminhos, alternativas e soluções” no dia 20/07, às 9h30, no qual analisa o panorama do mercado e aborda as estratégias da Sompo Seguros para alcançar as metas estabelecidas para o próximo ano frente aos recentes investimentos em novos recursos tecnológicos, desenvolvimento de produtos e capital humano.

“Como somos uma seguradora voltada às pessoas, nossos objetivos contemplam maximizar o resultado operacional, por meio do investimento em capital humano e tecnologia. Dessa forma, buscamos viabilizar ferramentas que contribuam com o trabalho do corretor e propiciem melhor experiência para o segurado”, destaca o executivo.

Além disso, a equipe da Sompo também estará com estande na Feira de Negócios que acontece simultaneamente ao Brasesul. Com isso, os players do segmento vão poder conversar com os executivos da companhia presentes no evento e conhecer as mais recentes novidades da Sompo.

“A Sompo já tem um trabalho consolidado na Região Sul e, em diversas regiões dos três estados, detém a liderança em diferentes linhas de produto. Pretendemos seguir com nossas estratégias de crescimento ao levar novas tendências e produtos que estejam alinhadas às necessidades do consumidor e que possam ser boas oportunidades de negócios para os parceiros corretores de seguros”, considera Alberto Muller, Diretor Comercial da Sompo Seguros para a Região Sul.

O evento, organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul tem como intuito promover a integração da categoria, assim como a troca de conhecimento e atualização profissional, tendo em vista o fortalecimento da relação com as seguradoras e os clientes.

A programação do Congresso envolve palestras e painéis nacionais e internacionais que discutirão os avanços tecnológicos da atualidade e as novas opções de atuação no mercado.

FONTE: Revista Cobertura