Porto Seguro participa do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Porto Seguro será uma das patrocinadoras do Brasesul 2018 (Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros), que acontece nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis (SC).

Com o tema “Caminhos Alternativas e Soluções”, o evento tem como objetivo reunir Corretores de seguros dos três estados da Região Sul e apresentar novas oportunidades e perspectivas do setor.

A Porto Seguro irá disponibilizar um estande no evento, onde o público poderá conhecer detalhes de seus produtos. O presidente da companhia, Roberto Santos, irá participar de um painel com dirigentes de seguradoras e Corretores de seguros no dia 20, às 9h30.

A empresa também é patrocinadora da palestra internacional de Joe Jordan no Brasesul, especialista em finanças comportamentais e autor do livro “Vivendo uma Vida de Importância”. A apresentação irá acontecer no dia 20, às 14h.

Serviço: Porto Seguro no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros. Local: Centro Sul – Estande 9. Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis/SC – CEP 88010-290.Data: 19 e 20 de julho. Informações: www.brasesul.com.br

FONTE: Revista Cobertura