Tokio Marine patrocina o maior evento de inovação em seguros da América Latina

Seguradora participa do CQCS Insurtech & Inovação em agosto

Entre os dias 1º e 2 de agosto, a Tokio Marine estará no CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em seguros da América Latina. A iniciativa, que reunirá Corretores, Empreendedores, Insurtechs e Investidores do mercado securitário, tem o patrocínio da Seguradora, que destaca-se entre as mais inovadoras do setor.

No encontro, a Seguradora vai patrocinar também o espaço Brella para networking, no qual os participantes poderão realizar os encontros de negócios agendados pelo aplicativo.

“A participação no CQCS Insurtech & Inovação é uma forma de apresentarmos nossa estratégia de atuação digital e explorarmos as tendências do mercado. Temos o firme compromisso de continuar inovando e investindo continuamente em tecnologia com dois objetivos principais: ajudar nossos Corretores e Assessorias a venderem mais e reduzir seu trabalho operacional’, afirma o Presidente José Adalberto Ferrara.

A Tokio Marine investe em torno de R$ 100 milhões em tecnologia anualmente. “Somos uma Seguradora que acredita que para sermos digitais, precisamos disponibilizar ferramentas para que nossos Parceiros de Negócios sejam inseridos nesse ambiente.

Nossa distribuição é feita 100% por Corretores e Assessorias e temos a grande responsabilidade de prover soluções digitais e inovações que os auxiliem a fechar mais negócios”, completa Ferrara.

Entre os projetos recentes da Companhia, destacam-se: Pioneirismo na utilização de Chatbot; Desenvolvimento de um cotador para o seguro Auto Frotas; e Desenvolvimento da ‘Comunicação Digital’, uma Plataforma de Marketing que permite aos Corretores enviar aos seus Clientes materiais de comunicação personalizados de sua corretora e sua logomarca, sem nenhum custo”.

Sobre o CQCS Insurtech & Inovação

O CQCS Insurtech & Inovação será o ponto de encontro dos responsáveis por inovação em seguros na América Latina. Além das palestras, o evento contará com painéis divididos em quatro pilares: Perfil ou Persona; Ser ou Não Ser Digital?; Acelerando o Futuro; e User Experience & Wellness. Os participantes também poderão fechar negócios na ExpoInsurtech.

FONTE: RP1