Sindicato recebe reunião de Presidentes dos Sindseg’s

Na última sexta-feira (06), o Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) recebeu o encontro nacional de presidentes de Sindseg’s, que ocorre trimestralmente. “É com muito orgulho que recebemos todos na nossa casa para debatermos questões que envolvem o nosso setor e fortalecer cada vez mais nossa relação”, afirma o presidente do SINDSEGRS, Guacir Bueno. Durante toda a manhã, dirigentes dos sindicatos das seguradoras que abrangem os estados da Bahia, Sergipe, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, norte e Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo e também do Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Complementar debateram ações conjuntas, posicionamentos e atuação das entidades em prol da atuação e fortalecimento do segmento segurador. Para o presidente do SINDSEG SP, Mauro Batista, o efeito destes encontros são inestimáveis. “Temos uma grande sinergia, mesmo entre os estados mais distantes.”

Na oportunidade, foram mostradas todas ações desenvolvidas pelas entidades no ramo da comunicação, no fortalecimento do mercado e na capacitação de seus agentes. Após o término da reunião, o grupo partiu para Bento Gonçalves, na serra gaúcha, para a programação social do encontro.