Seguradora define estratégia de vendas para 2º semestre

Com objetivo de definir as estratégias de negócios para o segundo semestre, a Tokio Marine realizou a Reunião Nacional do Varejo. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de mais de 80 gestores comerciais das unidades de negócios da companhia.

Segundo o Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima, mesmo em um ano ainda repleto de desafios no cenário econômico, o Canal Varejo da Tokio Marine registrou um crescimento de 12% no acumulado até junho, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

“Um resultado que reflete o grande engajamento do time e a importância da sinergia entre as áreas para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes”, destaca.

O alinhamento entre as áreas técnica e comercial da Companhia, bem como o sentimento de trabalho em equipe para alcançar as metas definidas, foram alguns destaques do encontro, no qual os gestores definiram o foco de atuação até dezembro.

“O encontro foi extremamente importante para reforçar o direcionamento dos trabalhos nos próximos meses. Temos um grande potencial de crescimento nas carteiras de Vida e de Produtos Pessoa Jurídica e a meta de consolidar ainda mais nossa participação na carteira de Automóvel”, completa o Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva.

FONTE: CQCS | Ivan Netto