Porto Seguro amplia investimentos no Rio de Janeiro e inaugura Centro Automotivo no estado

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença no Rio de Janeiro, com a inauguração de novo endereço na capital, localizado na Rua Santana, 169 – A 181, no Centro. A abertura reforça a estratégia da empresa de ampliar e consolidar sua atuação no estado.

O número de Centros Automotivos Porto Seguro registrou aumento de 240% no estado, em comparação a 2013, com 24 aberturas nesse período. Atualmente são 25 endereços distribuídos em várias regiões, como a Capital, Niterói e Duque de Caxias.

Em todo o país, já são mais de 300 unidades, onde tanto segurados quanto não segurados podem realizar serviços de qualidade de mecânica, elétrica e eletrônica com profissionais de confiança.

Para o Diretor Comercial do RJ, Norte e Nordeste Porto Seguro, Marcos Silva, a inauguração da nova unidade é mais um passo importante da companhia em sua expansão regional. “Estamos oferecendo aos clientes dos Centros Automotivos Porto Seguro mais uma opção de acesso aos nossos serviços, desta vez na região central da cidade”, destaca Marcos.

Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus.

E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

SERVIÇO: Centro Automotivo Porto Seguro Centro Rio Endereço: Rua Santana, 169 – A 181 – Centro – RJ Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h Contatos: (21) 2232-0304 e caps.riocentro@portonline.com.br

FONTE: Revista Cobertura