Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em três cidades mineiras

A Porto Seguro amplia ainda mais a presença de seus Centros Automotivos em Minas Gerais e inaugura unidades em Barbacena, Patos de Minas e Uberaba.

Nos locais, tanto segurados quanto não segurados podem realizar serviços de mecânica, elétrica e eletrônica. “Optamos por expandir nossa atuação local, por se tratar de uma região bastante importante para nós”, conta Wesley Andrade, gerente da Sucursal Porto Seguro em Minas Gerais.

Atualmente já são mais de 300 unidades de CAPS (Centro Automotivo Porto Seguro) em todo o Brasil. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus.

Aos não segurados, disponibiliza serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos de bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas e suspensão de direção, além de troca de óleo do motor e filtros, sistema de arrefecimento e sistema de freios, bem como a compra de peças.

Wesley Andrade afirma ainda que os Centros Automotivos vão muito além da oferta de serviços aos clientes. “É uma forma de manter a Porto Seguro mais próxima de seus públicos, oferecendo atendimento em um estado tão capilarizado como Minas Gerais”, afirma.

Serviço: Centro Automotivo Porto Seguro Barbacena Endereço: Rua Santa Catarina, 235, Funcionários Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Telefone: (32) 3051-1925 e caps.barbacena@gmail.com

Centro Automotivo Porto Seguro Uberaba

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, 1.850, São Benedito Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Telefone: (34) 3316-7891 e caps.uberaba@gmail.com Centro Automotivo Porto Seguro Patos de Minas Juscelino Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 720, Jardim Andrades Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Telefone: (34) 3818-6566 e caps.patosdeminas@gmail.com

FONTE: Revista Cobertura