Universidade de Salamanca oferece curso de Direito em Seguros

Da direita para a esquerda: Paula Muller; Marcelo Leal; Andrea Signorino – Uruguai (Presidente do Comite Latino Americado da AIDA – CILA); Carlos Ignacio Jaramillo – Colombia (Coordenador do Curso de Direito de Seguros em Salamanca); Marcio Malfatti; Shana Gularte; Diego Tunala e Juliano Tunala

Entidade espanhola reuniu estudantes de mais de 10 países com o objetivo de ministrar aulas com foco em seguros pela primeira vez

Internacional – O 43º Curso de Especialización en Derecho (Especialização em Direito) da Universidade de Salamanca, na Espanha, realizado entre 6 e 22 de junho, contou com a 1º edição do Curso de Direito de Seguros, que tem direção acadêmica de Fernando Carbajo Cascón, da Universidade e Carlos Ignacio Jaramillo Jaramillo, da Pontifícia Universidade Javeriana de Bogotá.

Em 1995, a Universidade decidiu criar um programa formativo especialmente direcionado a alunos ibero-americanos que já possuem relação com o mundo do direito. Desde então, mais de 10 mil juristas vindos de mais de 20 países tem confiado a essa instituição o prazer de atualizar seus conhecimentos.

2018 foi um ano especial para a Universidade, pois a entidade comemora 800 anos de existência. O curso teve a participação de alunos de 10 países com larga experiência no tema, inclusive com livros publicados. O advogado brasileiro Marcio Malfati fez parte desta turma muito especial.

FONTE: Revista Apólice