Seguradora comemora aniversário com descontos de até 30% para os Corretores

Este mês a Tokio Marine completa 59 anos no Brasil. Para celebrar o aniversário, a Companhia decidiu presentear os seus Corretores e Parceiros com um pacote de descontos todo especial: uma Super Oferta de Aniversário.

A promoção é válida para as cotações realizadas entre os dias 4 e 7 de julho e os descontos variam de acordo com a categoria, sendo de até 15% para os produtos Auto e Auto Frota e de até 30% para o Seguro Residencial.

Para os descontos no produto Auto Frota, os cálculos serão feitos através do CTF, considerado o mais moderno cotador de frotas do mercado segurador!

“Iniciamos as comemorações dos nossos 59 anos no País com essa Super Oferta, uma forma de prestigiar e agradecer nossos Corretores e Assessorias pelos excelentes resultados mesmo em tempos tão desafiadores.

Na carteira Auto, por exemplo, até o mês de abril registramos um crescimento de 22%, o dobro da média de mercado, que está em 11%”, afirma o Diretor Executivo Comercial da seguradora, Valmir Rodrigues.

O desconto aplicado no seguro automóvel será feito pela funcionalidade Super oferta, no Portal Nosso Corretor (PNC). O mecanismo de incentivo às vendas do Cotador Tokio Auto (CTA) permite realizar o abatimento do valor na cotação em tempo real. O CTA está disponível no PNC e pode ser acessado também em smartphones e tablets.

FONTE: CQCS | Ivan Netto