Seguradora entra no ritmo da Copa

A Zurich entrou no clima da Copa do Mundo e adotou diversas ações para celebrar o mundial. A companhia estabeleceu horários diferenciados e autorizou o uso da camisa da Seleção Brasileira em dias de jogos da equipe canarinho.

Como tem diversos colaboradores de outros países em sua equipe, a seguradora também liberou para que estes funcionários possam usar a camisa da seleção de seu país em dias de jogos.

Cada funcionário da Zurich recebeu seu Kit Torcedor, com uma pipoqueira em formato de bola, tabela da copa, mini corneta, bandeira do Brasil e um saco de pipoca. A TV corporativa da companhia também ganhou uma programação especial com conteúdo específico e curiosidades sobre futebol, a Rússia e as cidades-sede, bem como um quiz.

“A iniciativa favorece positivamente o clima organizacional, o que é ótimo para o bom relacionamento entre os companheiros de trabalho, melhorando o ambiente e consequentemente a produtividade de maneira saudável”, destaca o diretor de RH da Zurich, Carlos Toledo,

Segundo o executivo, as ações para integração no trabalho são práticas muito importantes, sendo ainda mais relevantes em períodos festivos, como a Copa do Mundo.

FONTE: CQCS | Ivan Netto