Em 2018, SAC da Seguradora Líder atendeu mais de 470 mil chamadas

Somente nos cinco primeiros meses de 2018, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Seguradora Líder atendeu 473.300 ligações, o equivalente a 3.156 atendimentos por dia e cerca de 132 chamadas por hora.

O canal, disponível 24 horas por dia durante todos os dias da semana através do número 0800 022 12 04, atua na prestação de serviços aos beneficiários do Seguro DPVAT, retirando dúvidas e informando sobre o andamento dos processos de indenização.

O Diretor-Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, destacou a importância desse canal de atendimento no cumprimento da missão social da Companhia de levar à população o conhecimento pleno sobre o Seguro DPVAT. “Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, tornamos este benefício social ainda mais acessível para quem realmente precisa: as vítimas de acidentes de trânsito em todo o país”, enfatizou.

O trabalho feito pela Seguradora Líder no atendimento aos beneficiários e segurados em todo o Brasil já recebeu a “Carinha Verde” do site Reclame Aqui no final de 2017. A pontuação, considerada ótima pelo portal, que é o quinto site mais acessado no Brasil, levou em consideração o índice de 98,6% de reclamações atendidas durante o último ano.

Vale lembrar que, além do SAC, a Seguradora Líder conta com o atendimento presencial através de 8 mil pontos autorizados em todo o Brasil, além do Atendimento Online, das redes sociais oficiais do Seguro DPVAT, como o Facebook, o Twitter e o Instagram, e da Ouvidoria.

FONTE: CQCS