Melhor Corretora de Seguros Digital da Europa marca presença no CQCS Insurtech & Inovação

Mais uma novidade no CQCS Insurtech & Inovação, que será realizado nos dias 1º e 02 de agosto, no Villa Blue Tree de São Paulo (SP). A organização do encontro – que é o maior evento de inovação em seguros do Brasil e da América Latina – acaba de confirmar novo palestrante internacional de alto nível.

Trata-se de Ingo Weber, CEO da Digital Insurance Group, que fornece soluções digitais para seguradoras e bancos. A Digital Insurance Group recebeu o prêmio de Insurtech Lider da Europa em 2016, foi ainda a Melhor Corretora de Seguros Digital da Europa em 2017 e a primeira Corretora Digital da Europa a atingir 700 mil downloads e se tornar um parceiro da Next Generation Technology para seguradoras e bancos.

Visto como um “líder apaixonado”, que tem mais de 20 anos de experiência global em seguros e digital e pioneiro em investimentos de impacto, Weber participou de vários projetos inovadores, inclusive no Brasil, como no primeiro fundo dedicado ao microsseguro em Pernambuco.

Essa visão disruptiva ajudou a mudar a vida de milhões de pessoas, proporcionando paz de espírito e uma rede de segurança de uma maneira verdadeiramente digital. Ele foi também executivo sênior na Swiss Re, GE Insurance e Softbank. Além disso, é idealizador do primeiro robo-consultor móvel para seguros na Europa.

EVENTO

Esta é a última semana para inscrição com 20% de desconto no CQCS Insurtech & inovação. Com esse desconto, a inscrição fica em R$ 800,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Entre os palestrantes já confirmados, além de Ingo Weber, estão nomes como: Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Iván Ballón, Desenvolvedor de Negócios da América Latina e Ibéria da FRISS, Josep Celaya, Diretor Corporativo Mundial de Inovação da MAPFRE, Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros; Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic; e Ramon Gomez, executivo com larga experiência no mercado segurador.

O público alvo são os investidores, as insurtechs, as seguradoras mais envolvidas com inovação, os principais desenvolvedores de soluções tecnológicas e os empreendedores do seguro, ou seja, aqueles profissionais das demais áreas que estão atentos ao que vem por aí e estão buscando uma forma de fazer parte do futuro da atividade. Mais informações e inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br

FONTE: CQCS