Novidade na 3ª edição do Prêmio de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, organizado pela Fenacor, com o apoio institucional da CNseg e da Escola Nacional de Seguros.

A premiação, que visa a reconhecer a importância da Imprensa para o Mercado de Seguros, tem novidade em 2018: uma nova categoria especial, comemorativa aos 50 anos de fundação da Fenacor.

Nessa categoria podem ser inscritos artigos e/ou reportagens sobre a trajetória do Corretor de Seguros e o papel desempenhado pela Federação no desenvolvimento do Mercado de Seguros nessas cinco décadas, assim como as perspectivas do Setor para os próximos 50 anos.

O “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, que teve mais de 1,2 mil inscrições nas duas primeiras edições, se consolida a cada ano como a maior premiação voltada para a imprensa brasileira, com quase R$ 300 mil distribuídos aos vencedores.

Além disso, tem se caracterizado como fundamental ferramenta para a propagação da cultura do seguro em todo o território nacional.

A inscrição pode ser feita neste endereço eletrônico:

//www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Auth/Register

FONTE: Fenacor