Ex-lutador assina contrato vitalício com corretora de seguros; veja

Atualmente treinador e CEO do MMA Experience, Fabiano Boxer vai representar a marca “Tasso saiba mais sobre.

Reconhecido por seu trabalho dentro do universo das lutas no Brasil, o ex-lutador de Vale Tudo Fabiano Doca protagoniza mais um passo inédito e inovador no mercado esportivo e empresarial. Atual CEO do MMA Experience, evento de MMA que movimenta milhares de pessoas e lutadores de todo o Brasil, Doca fechou um contrato de patrocínio milionário e vitalício com a Tasso & Borba Corretora de Seguros, que representa uma das maiores seguradoras de vida do mundo atualmente.

O contrato prevê a cobertura de, aproximadamente, um milhão de reais para o ex-lutador, com coberturas em vida e complemento de aposentadoria. Em contrapartida, a Tasso & Borba passará a usar a imagem de Doca, um dos principais treinadores de MMA do Brasil, em suas principais campanhas como um personagem de sucesso no meio das lutas e no ramo empresarial. O ex-lutador e empresário Fabiano Doca comemorou a assinatura do contrato.

– Estou muito feliz por ter sido escolhido por eles. Eu considero a Tasso & Borba o meu anjo da guarda. Além de cuidarem de mim, do meu patrimônio, da minha saúde e família, ainda se preocupam com o meu futuro. Todos deveriam ter acesso a eles e recebê-los de braços abertos, afinal, quem os recebe tem muito a ganhar com isso, com certeza – disse o experiente Doca.

Fabiano Doca, conhecido no meio da luta como Fabiano Boxer, é o criador do Centro de Treinamento Boxer MMA, que conta com uma equipe profissional de MMA com atletas que atuam nos principais eventos de MMA do mundo, além de sediar a filial da equipe Mário Sperry Jiu-Jitsu, cuja matriz está em Miami, nos Estados Unidos. O CT Boxer MMA também atende alunos nas modalidades Boxe, Kickboxing e Muay Thai, além de treinamento funcional, com os principais professores do estado do Rio Grande do Sul.

FONTE: Terra