Animação e integração no Arraial da Previsul Seguradora

Companhia realiza ações de endomarketing para trazer a leveza ao ambiente de trabalho.

Com o objetivo de integrar cada vez mais seus colaboradores, a Previsul Seguradora realizou, nesta quarta-feira (20), duas ações de endomarketing com a temática de festa junina. Uma delas foi o concurso cultural “Arraial da Previsul” que premiará um colaborador com um happy hour em qualquer restaurante Outback do Brasil. O vencedor, que poderá levar com ele mais cinco colegas de trabalho, será conhecido no dia 25 e será aquele cuja foto tiver mais votações na intranet da Companhia.  As fotos foram tiradas no dia 20, nas dependências da Matriz e também nas sucursais espalhadas pelo Brasil. Além disso, no período da tarde, foi realizada mais uma edição do happy hour “Hora + Leve”, ação mensal para os colaboradores da Previsul que tem como objetivo promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. “A Previsul busca proporcionar o bem-estar para os colaboradores da companhia e estas ações de endomarketing colaboram para momentos de descontração entre os colegas e interação do colaborador com a Companhia, proporcionando mais leveza no ambiente de trabalho”, afirma Andréia Araújo, diretora de Negócios e Marketing.

Sobre a Previsul

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link