André Gouw da Sompo Seguros está entre os profissionais de comunicação do ano

O gerente de Comunicação e Marketing da Sompo Seguros, Andre Gouw, é um dos profissionais indicados ao 16º Prêmio Comunique-se. Ele está na lista dos dez profissionais mais lembrados por jornalistas, publicitários, profissionais e estudantes do segmento, bem como internautas interessados no mercado de comunicação Profissional de Comunicação Corporativa.

“Estar numa lista em que os profissionais são indicados conforme a lembrança do público já é um reconhecimento importante. No caso do Prêmio Comunique-se, que já é amplamente reconhecido e sempre conta com milhares de indicações, o grau de relevância aumenta substancialmente”, exalta Gouw.

Com mais de 35 anos de atuação no mercado de comunicação, dos quais mais de 17 no setor de Seguros, é a quarta vez que ele está entre os profissionais de destaque (as outras três aconteceram nas edições de 2013, 2015 e 2017). “Estar entre os profissionais mais lembrados é um reconhecimento que devo compartilhar com a equipe de comunicação da Sompo, sempre empenhada em levar ao mercado um entendimento do mercado de seguros com uma linguagem atrativa e amigável”, destaca.

Entre suas ações mais recentes, Andre Gouw conduziu o processo de construção e apresentação da marca Sompo, incluindo o lançamento, que envolveu estratégias específicas para públicos interno e externo (agentes de mercado, imprensa, corretores e segurados e público geral), além de campanhas publicitárias em nível nacional.

Atualmente está em veiculação uma campanha multiplataforma de abrangência nacional que tem como mote criativo a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e traz Lyoto Machida – lutador brasileiro de MMA e Karatê – como protagonista.

A 2ª etapa do prêmio, por meio da qual será dada distinção aos três executivos com mais votos, já está aberta. Nesta fase, a votação acontece até o dia 8 de julho e pode ser feita por meio do link //votacao.premiocomunique-se.com.br/.

FONTE: CQCS | Ivan Netto