HDI Seguros participará do Maior Evento de Inovação em Seguros da América Latina

Uma oportunidade única para conhecer insurtechs, suas ideias e soluções. Assim o Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros, Fabio Leme, define o CQCS Insurtech & Inovação, que acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto, no Villa Blue Tree São Paulo, na capital paulista.

Dividido em quatro pilares (Perfil ou Persona, Ser ou Não Ser Digital?, Acelerando o Futuro e User Experience & Wellness), o evento terá uma dinâmica muito similar à praticada no InsureTech Connect (ITC), maior encontro sobre tecnologia de seguro e inovação digital do mundo, realizado anualmente em Las Vegas (EUA), do qual o CQCS é parceiro. Pela manhã, serão realizadas as palestras principais e, no período da tarde, acontecerão os painéis baseados nos quatro pilares.

“Este é um tipo de evento que tem acontecido nos principais mercados de seguros do mundo, e também nas indústrias mais inovadoras em termos tecnológicos. É muito importante para as Seguradoras e Insurtechs a criação deste ‘espaço’ para se conhecerem e discutirem as oportunidades conjuntas, além de todos terem acesso ao que está acontecendo de melhor e mais excitante em todo o mundo em termos de inovações e tendências das Insurtechs através dos palestrantes internacionais que falarão no evento”, afirma Fabio Leme.

Para o Vice-Presidente Técnico da HDI, a participação da companhia no evento pode resultar no desenvolvimento de novos projetos que sejam inovadores em nosso mercado, com alta efetividade em custos, agilidade em prazos de implementação e flexibilidade para adaptação às necessidades dos nossos canais de distribuição e clientes de seguros no Brasil.

“É um evento democrático, aberto a todos os tipos e tamanhos de empresas que prestam ou planejam prestar serviços e prover soluções tecnológicas para as seguradoras, seus canais e clientes. Além disso, está sendo intensamente bem comunicado a todos do mercado, com bastante atenção de vários veículos de comunicação especializados na indústria de seguros”, pondera Leme.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como: Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Iván Ballón, Desenvolvedor de Negócios América Latina e Iberia, Josep Celaya, Diretor Corporativo Mundial de Inovação da MAPFRE, CEO da Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros; Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic; e Ramon Gomez, executivo com larga experiência no mercado segurador.

“Estamos vendo que os organizadores, os patrocinadores, os apoiadores e as empresas que já confirmaram a participação estão todos muito empolgados com o evento e com os resultados que ele deverá gerar a todos. Por isso mesmo todos que pretendem inovar e evoluir seus processos, soluções e produtos de seguros precisam estar lá”, convida Fábio Leme.

Acesse cqcsinsurtech.com.br e saiba mais.

FONTE: CQCS | Ivan Netto