Técnicas de negociação é tema de workshop para mulheres corretoras

Como parte do projeto Mulheres Seguras, a Liberty Seguros fez um workshop no Hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, para transmitir novos conhecimentos e capacitação às corretoras. O workshop teve palestra de Érika Zoeller, especialista em estratégia e implementação de ações para promoção da diversidade de gênero da Impulso Beta.

Mais de 60 corretores puderam discutir os desafios enfrentados pelas mulheres durante negociações e aprender novas técnicas para atingirem de forma mais eficiente e segura seus objetivos de negócio. Érika também apresentou métodos de influência para que elas se sintam cada vez mais preparadas e conquistem seu espaço no mercado, especialmente na área de seguros.

“A cada ano, um número maior de mulheres se interessam pelo mercado de seguros, o que é extremamente positivo para promover a diversidade do setor. Acreditamos que oferecer conhecimento e capacitação pode ajudar nossas corretoras parceiras a se destacarem e obterem sucesso em seus negócios”, explica Patrícia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros.

O projeto Mulheres Seguras é uma iniciativa da seguradora para incentivar o empreendedorismo e o empoderamento feminino no mercado de trabalho. Para mais informações sobre as iniciativas do projeto, acesse: http://mulheresseguras.com.br/ e https://www.facebook.com/LibertyMulheresSeguras/

FONTE: CQCS | Sueli Santos