Mudanças na vice-presidência da Mapfre

Antonio Núñez, atual vice-presidente da companhia, aposenta-se e Ignacio Baeza Gómez assume cargo a partir de hoje (18)

Por ocasião da aposentadoria de Antonio Núñez, atual vice-presidente da Mapfre, em 18 de julho, os órgãos do Grupo aprovaram as seguintes nomeações e mudanças de responsabilidades:

Ignacio Baeza Gómez, atual terceiro vice-presidente da companhia, substituirá Antonio Núñez como primeiro vice-presidente do Conselho de Administração e do Comitê de Delegados e continuará exercendo a presidência do Conselho de Administração da Mapfre Assistencia e supervisionará a área de Negócios e Clientes Corporativos e a empresa Solunion. Além disso, assumirá a supervisão do Departamento de Pesquisa da empresa.

José Manuel Inchausti Pérez é nomeado membro do Conselho de Administração, como conselheiro executivo, substituindo Antonio Núñez Tovar, e terceiro vice-presidente do Conselho de Administração da companhia, em substituição a Ignacio Baeza. José Manuel Inchausti continuará exercendo suas responsabilidades como CEO da empresa na Espanha, membro do Comitê Executivo do Grupo e membro dos Conselhos de Administração da Mapfre Espanha, Vida, RE e Global Risks.

Outras nomeações

José Manuel Corral Vázquez é nomeado diretor geral da Área Corporativa de Negócios e Clientes, que também integra a Diretoria Geral Adjunta de Negócios Vida liderada por Jonas Jonsson. Até agora, José Manuel Corral era vice-diretor geral da Área de Negócios Corporativos e Clientes.

Todas essas alterações entrarão em vigor em 18 de julho de 2018.

Veja todas as mudanças através do link.

https://noticias.mapfre.com/pt-br/vice-presidencia-mudancas/

Fonte: Revista Apólice