Liberty reúne corretores vencedores do seu programa de incentivo na Praia do Forte

Esse final de semana a Liberty Seguros levou os corretores que mais se destacaram em 2017 para a Praia do Forte, na Bahia. O evento fez parte da campanha Conexão Liberty 2017.

Os vencedores da campanha nacional de vendas da companhia podem encontrar e confraternizar com os colegas de diversas localidades. Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros, destaca a importância do momento: “é um prazer reconhecer nossos parceiros que levaram o nome da companhia, olhar no olho e poder dizer muito obrigado”, disse.

Os corretores que estiveram na Praia do Forte são da região sul do país de São Paulo capital e interior. Carlos Hermoso, da Hermoso Corretora de Seguros, da cidade de Pederneira, interior paulista disse ser parceiro da Liberty há 30 anos. “É uma alegria poder estar aqui”, disse ele.

Já Sérgio Gobis, diretor regional São Paulo e Interior da Liberty refletiu o significado da campanha desenvolvida pela Liberty. “O programa é importante porque traz proximidade dos corretores parceiros com a companhia”, afirmou.

Ivo Ferreira, sócio da Magicel Corretora de Seguros, de Curitiba, elogiou o evento e a Liberty: “esse evento é maravilhoso. A companhia deu condições para que os 120 corretores que estão aqui pudessem chegar até aqui”, destacou.

Paulo Sérgio Rodrigues, diretor da região sul da Liberty, explicou que o reconhecimento dos corretores que se destacaram no Conexão Brasil faz parte do pilar “Incentivar” e é muito importante. “É reconhecer os corretores que acreditaram em nosso produto e levaram a seus clientes.

Quero acrescentar e agradecer também pelo reconhecimento que recebemos dos corretores diariamente seja por meio de críticas ou quando compartilham informações para que possamos melhorar nosso produto e atendimento”, enalteceu.

Outro participante, Marcelo Popa, da Popa Corretora de Seguros, expressou a felicidade por estar na Praia do Forte com seus colegas: “É um prazer participar desse evento proporcionado pela Liberty”.

Erik Hudson Mazini, da Luframa Seguros, da cidade de Lençóis Paulista, destacou a parceria com a seguradora: “O evento é importante porque marca a parceria entre a Liberty e os corretores. Procuramos sempre fazer o melhor para estar aqui. Acho importante essa aproximação entre os dirigentes da companhia e os corretores. É importante para nosso crescimento. Essa parceria está sempre se fortalecendo”, finalizou.

FONTE: CQCS | Sueli Santos