A Icatu Seguros promove até o dia 31 de julho a campanha “Golaço Premiado”. A ação oferece brinde aos clientes na compra de um Seguro de Vida ou Previdência Individual.
A cada três propostas vendidas, o Corretor de Seguros também ganha. Os primeiros 50 corretores que produzirem R$ 2.500 recebem uma camisa oficial da Seleção Brasileira.
http://jrscomunicacao.com/wp-content/uploads/2018/06/PE%C3%87A-DE-CAMPANHA-COPA-01-768×691.png
Em recente entrevista Josiana Schneider, Superintendente de Mercado Região Sul, destacou ser o momento de reforçar ainda mais a parceria com seu principal canal de distribuição. “Não chegamos aqui sem os corretores.
Estamos anunciando ferramentas que vão facilitar a vida de nossos parceiros na distribuição de nossos produtos”, contou Josiana ao anunciar o lançamento do EduCatu, que funciona como uma plataforma de treinamento e especialização.
A novidade foi anunciada pela executiva no Seminário Regional de Seguros, em Novo Hamburgo, ao lado do gerente comercial Raul Lopardo Fuentes.
Fonte: JRS (liberação de imprensa)