GBOEX – Rede de Convênios especial para o Dia dos Namorados

No mês dos namorados, sempre surge aquela dúvida: como surpreender quem se ama? Os associados do GBOEX contam com um apoio extra nessa data tão importante para os apaixonados. A Rede de Convênios do GBOEX é uma excelente alternativa para garantir um presente especial, e ainda usufruir de muitas vantagens.

No site (http://conveniosgboex.com.br/), o associado encontra as empresas credenciadas em diversas localidades do Brasil.

Para os associados que não abrem mão de um bom jantar, as opções são variadas, com descontos que podem chegar a 15% do valor normal.  Para os que vão investir em passeios e viagens, há descontos em agências de turismo com até 50%, clubes com até 30%, hotéis e pousadas com descontos de até 50% e diárias a partir de R$ 30,00, além de serviços de locação e manutenção de carros.

Pensou em outro presente? Um artigo esportivo, óculos ou qualquer dispositivo eletrônico? A Rede de Convênios também dispõe de lojas nos mais variados segmentos, como moda feminina e masculina, ótica, perfumaria e cosméticos, entre outros, oferecendo até 25% desconto.

Confira as opções disponíveis na Rede de Convênios do GBOEX ou baixe o aplicativo GBOEX – Rede de Convênios, disponível na Google Play, App Store e Windows Store, e aproveite os descontos nas lojas parceiras.

GBOEX, sempre presente em datas especiais para os seus associados.

Fonte: Assessoria de Imprensa do GBOEX