GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE do 3º Conseg-NE

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE marcou presença no 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), realizado nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL).

Dois executivos da companhia participaram de painéis do evento, organizado pelo Sincor-AL, com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (SindSeg N/NE), do SindSeg-BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros.

O presidente do GRUPO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Luis Gutiérrez, marcou presença no painel “CEO de Seguradora” e trouxe informações relevantes sobre o desempenho da companhia na região nordeste, assim como as carteiras que mais cresceram. “O mercado de seguros no Nordeste apresenta uma excelente oportunidade de crescimento.

O poder de compra do nordestino avança a cada ano e nós acreditamos que o seguro tem muito espaço para se desenvolver na região”, afirmou Gutiérrez.

Já Jonson Marques de Sousa, diretor comercial da Rede MAPFRE, participou do painel com diretores técnicos, discutindo sobre as enormes possibilidades do mercado de seguros.

FONTE: CQCS | Ivan Netto