SOMPO anuncia Gisele Riglia como nova Superintendente de Precificação

Com 16 anos de experiência em precificação, a executiva chega para incrementar o planejamento estratégico da área de Preços.

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, anuncia Gisele Riglia como nova Superintendente de Precificação.

Com 14 anos de experiência em modelagem, precificação, subscrição de riscos e desenvolvimento de produtos de seguradoras internacionais, a executiva chega à empresa com o desafio de estruturar a nova área.

“Fazer parte de um grupo como a Sompo Seguros é um desafio para minha carreira. Trago para empresa toda minha experiência em modelagem e precificação para que possamos aperfeiçoar as estratégicas do setor, sempre com foco em resultados e olhar voltado para Inteligência de Produto”, afirma Gisele Riglia.

“A ideia é elaborarmos e atualizarmos nossos estudos de mercado para tomada de decisões cada vez mais estratégicas e capazes de aumentar nosso desempenho financeiro”, completa.

Gisele Riglia é formada em Matemática e Estatística (USP), com Pós-Graduação em Estatística e Modelagem aplicada a Seguros (FECAP) e certificação internacional SIX SIGMA.

FONTE: Segs.