Seguradora Líder participa do 61º Encontro Nacional dos Detrans

A Seguradora Líder marcou presença na 61ª edição do Encontro Nacional dos Detrans (END), evento realizado nos dias 24 e 25 de maio e promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND). Na ocasião, a Companhia foi representada pelo Diretor de Planejamento, Finanças e Administração, Milton Bellizia; o Diretor de Tecnologia da Informação, Daniel Rosa; o Gerente de Arrecadação, Celso Meyer e o Gerente de Relacionamento com Parceiros, Antonio Maggessi.

O evento reuniu o Diretor do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), Maurício José Alves Pereira, e diretores dos DETRANs de todo o país para discutir questões gerais sobre o trânsito dos seus estados. Esta edição abordou projetos como o Fórum Permanente da Lei Seca; a formação psicológica para a aquisição ou renovação da CNH; o CRV e CRLV eletrônicos; e a CNH Digital.

Na ocasião, os representantes da Seguradora Líder apresentaram, em uma sessão exclusiva do evento, os projetos para aperfeiçoamento do Seguro DPVAT, incluindo os investimentos tecnológicos da Companhia para o processo de arrecadação de 2019.

Celso Meyer, Gerente de Arrecadação, também aproveitou o encontro para alinhar detalhes como o vencimento do Seguro que, de acordo com a Resolução CNSP 332/2015, deve coincidir com a data do vencimento da cota única do IPVA em todos os Estados.

“Os DETRANs são parceiros estratégicos da Seguradora Líder, nos processos de arrecadação e fiscalização dos pagamentos do Seguro DPVAT em todo o Brasil. Participar de eventos como esse é uma excelente oportunidade para apresentarmos os projetos da Seguradora Líder direcionados aos segurados e alinharmos todos os passos necessários para o processo de arrecadação em 2019”, reforçou Milton Bellizia Filho.

FONTE: Seguradora Líder