Escola Nacional de Seguros oferece opções de cursos a distância

Com a finalidade de atender profissionais que estão em busca de um menor custo benefício para estudar, além de uma maior flexibilidade de horários e local onde possam se dedicar aos estudos, a Escola Nacional de Seguros possui muitas opções de cursos a distância. São mais de 40 modalidades com inscrições abertas nas áreas Técnicas, Extensão, Preparatórios e Gratuitos.

A modalidade de cursos preparatórios é voltada aos candidatos dos Exames de Certificação Técnica de Funcionários de Corretoras e de Seguradoras, nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta, e Exames para Habilitação de Corretores de Seguros.

Por outro lado, os cursos de extensão, que promovem especialização e reciclagem de conhecimentos, estão com mais de 10 opções disponíveis sobre modalidades do Seguro e áreas correlatas, como Contabilidade Gerencial e Indicadores, Gestão de Pessoas e Equipe, Governança Corporativa e Controles Internos, Gerência de Riscos e Gestão de Operações de Seguros, entre outros.

Além desses, também há a categoria de cursos gratuitos, com quatro ofertas: Gestão de Mudanças On-line (disponível também em espanhol); Iniciação em Seguros: Trabalhando em uma Corretora; Relações de Consumo; e Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva.

As matrículas estão disponíveis para os cursos Básico de Seguros e Seguros de Lucros Cessantes.

As datas de início e os valores variam de acordo com o curso. Mais informações estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura