Carro reserva tem prazo estendido em virtude dos impactos da greve dos caminhoneiros

A Tokio Marine adotou regime especial devido à greve dos caminhoneiros. A companhia está monitorando os chamados e comunica os Corretores de Seguros e Assessorias que até o dia 6 de junho haverá alteração nos serviços de assistências como Carro Reserva e Pane Seca.

No período, os segurados que precisarem usar carro reserva, em casos de sinistros de perda parcial, terão os prazos de concessão estendidos em até sete dias úteis sem custo adicional para o segurado.

Em ocorrências de pane seca a seguradora não está considerando o excedente de quilometragem de guincho além dos limites contratados.

Outros itens desse esquema de emergência montado pela seguradora estão vistoria prévia. No seguro auto, em caso de falta do prestador, a emissão será feita em até 15 dias protocolo da proposta da companhia.

No caso da vistoria dos seguros residencial, empresarial e condomínio, na impossibilidade de vistoria, a emissão será feita para garantir a cobertura do risco e a inspeção será feita depois para fins de gerenciamento de risco.

FONTE: CQCS | Sueli Santos