Tokio Marine realiza edição de 2018 do Café com Presidente

O cenário repleto de Mata Atlântica do Hotel Vila Rossa, em São Roque, foi escolhido pela Tokio Marine Seguradora para sediar um evento mais que especial: trata-se do Café com Presidente, ocasião que prestigia os Colaboradores que no segundo semestre de 2017 apresentaram os melhores desempenhos em vendas e nos Programas de elogios Reconhecer e Agradecer, no qual os próprios colaboradores congratulam seus colegas, e Você Faz a Diferença, que mensura os elogios feitos por Clientes Finais.

O Café com Presidente, destinado a prestigiar os Colaboradores que, no segundo semestre de 2017, apresentaram os melhores desempenhos em vendas e nos Programas de elogios Reconhecer e Agradecer, aconteceu em um cenário cercado de natureza, o Hotel Vila Rossa, em São Roque.

Durante a estadia no hotel, os colaboradores presentes desfrutaram de dois dias com atividades diversas, podendo aproveitar o local, além de também participar dois jantares, em um deles acontecerá entrega de troféus.

Além disso, durante o evento, um café da manhã com o Presidente Ferrara e os Diretores Executivos Masaaki Itakura, Valmir Rodrigues, Marcelo Goldman e Felipe Smith foi o local escolhido para que acontecesse um momento de perguntas e resposta, onde houve troca de conhecimentos sobre trajetórias profissionais, carreiras e também sobre a Tokio Marine.

Presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara não esconde a satisfação com a realização do evento: “Existem dois momentos dentro da Tokio Marine que eu gosto muito: um é o Evento Diamante, de reconhecimento aos Corretores e Assessorias que mais se destacaram, e o outro é o de Colaboradores, já que em ambos tenho a oportunidade de dialogar e ouvir sugestões que farão da Tokio Marine uma empresa cada vez melhor. Esse contato olho no olho tem valor inestimável”.

Para a surpresa dos convidados, na manhã do segundo dia aconteceu o Team Building, treinamento no qual foram confeccionados brinquedos, ação com objetivo de trabalhar competências que são fundamentais para qualquer profissional, de qualquer organização. Ao todo foram confeccionados mais de 60 brinquedos, que foram entregues a alunos de 3º e 4º ano da EMEF Prof. Francisco Ricardo da Silveira Santos.

Colaboradores também aproveitaram os momentos passados no hotel. Roberta Machado Abcassis Ferreira, da área Comercial Corporate afirma: “Ter sido vencedora da campanha da Café com o Presidente foi uma honra para mim.

Participar de uma dinâmica de grupo tão interativa, motivacional e ainda com a doce surpresa da entrega dos brinquedos pessoalmente àquelas crianças fofas foi uma sensação ímpar na minha vida, uma experiência que guardarei eternamente no coração e na memória. Meus parabéns a toda equipe por sua forma tão profissional e carinhosa na condução de todo o treinamento. Eu amei”, conta.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura