Grupo MBM realiza eventos de relacionamento no Estado de Santa Catarina

Entre os dias 22 e 24 de maio, a filial Santa Catarina do Grupo MBM realizou dois eventos exclusivamente para corretores do Estado e visitas aos principais parceiros da região.

No dia 22 de maio, o gerente da filial do MBM de Santa Catarina, Felipe Carvalho, juntamente com o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, realizaram algumas visitas em corretoras e plataformas parceiras do Grupo, como por exemplo a LogSeg Sul, plataforma de maior representatividade nos estados de SC e RS, onde conheceram sua nova estrutura, em Florianópolis.

O primeiro evento aconteceu no dia 23 de maio, no Hotel Intercity, na capital Catarinense. Contou com a presença de 13 corretoras de seguros, além do superintendente comercial, Alexsander Kaufmann e da equipe da filial MBM Santa Catarina. Na oportunidade, foram apresentados os principais produtos. “O grande objetivo da realização desses eventos é demostrar aos nossos parceiros que somos uma empresa de atendimento diferenciado e próximo”, comenta Felipe Carvalho.

Robson Martins, da R. Martins Corretora de Seguros, assegura que “O formato do evento foi muito bom, deu para sentir que o MBM está se aproximando cada vez mais dos corretores com novos produtos, deixando de centralizar nos individuais e expandindo assim a marca no mercado segurador”.

O segundo evento aconteceu no dia seguinte, 24 de maio, na cidade de Blumenau, no ClubCor Vale do Itajaí. O evento teve a finalidade de divulgar e fixar os pilares comerciais da operação do MBM na região, contando com a presença de 20 corretoras de seguros. Nelson Passold, da Direcor Seguros, agradece o convite “Em nome dos associados do ClubCor, quero parabenizar e agradecer o MBM pela calorosa recepção de que fomos alvo no último dia 24 de maio.

Os assuntos e produtos apresentados foram esclarecedores e serviram de incentivo para fortalecer ainda mais a parceria entre a seguradora e os corretores associados. Após fomos agraciados com um lauto jantar. ”

“Uma ótima forma de consolidar a imagem do Grupo MBM no mercado e aumentar o respaldo da marca é por meio de eventos de relacionamento com nossos públicos-alvo”, afirma Alexsander Kaufmann, superintendente comercial do Grupo MBM.

A filial do Grupo MBM de Santa Catarina está localizada na Rua Felipe Schmidt, 249 – sala 709. Os telefones para contato são (48) 3223-1888 e (48) 99932-0165.

Fonte: Jane Brandelero – Coordenadora de Marketing