GBOEX completa 105 anos de história

GBOEX: 105 anos de uma história marcada pela tradição e pelo desenvolvimento.

A tradicional empresa gaúcha GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – completa 105 anos em maio, uma das mais antigas em seu segmento. O GBOEX nasceu no Rio Grande do Sul e está presente em diversas cidades do Brasil.

A empresa se mantém em contínua expansão e é uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s) do país, representando 60% desse mercado.

O GBOEX foi fundado em 24 de maio de 1913 por Oficiais do Colégio Militar de Porto Alegre/RS, preocupados em proteger suas famílias. Com o sucesso e a prosperidade da proposta, em 1965 estendeu sua missão ao público em geral.

“A população civil começou a ingressar no quadro de associados da entidade. Essa ação permitiu que a empresa crescesse ainda mais, demonstrando ser uma decisão inovadora que obteve muito sucesso”, relata o Presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, Flávio da Cunha Vianna.

INOVAÇÃO e COMPROMETIMENTO

Manteve em sua história seus valores de tradição, solidez e segurança, enfrentando os desafios econômicos do país, mas sempre em constante desenvolvimento e modernização, antecipando tendências e se fortalecendo. “Não fazemos estratégias pensando só no agora. Fazemos também pensando no futuro”, enfatiza o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

Reconhecida no mercado pela seriedade e dedicação, a marca GBOEX é fortalecida por honrar com seus compromissos e por valorizar pessoas, sejam associados, corretores, colaboradores ou fornecedores.

A relação com esses públicos é próxima e transparente, e o retorno é a fidelização. Alguns associados já estão há 50 anos com o GBOEX. Conforme o Diretor Técnico-Comercial do GBOEX, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, os associados costumam dizer “eu tenho um GBOEX”, não se referindo somente ao produto contratado, mas em relação a empresa. “Para o associado, o importante é ter um GBOEX.

Para nós, isso motiva e gratifica”, conta Sodré. Com os corretores parceiros, considerados fundamentais para a expansão do GBOEX, o relacionamento também é muito próximo. “São fiéis e multiplicam os nossos propósitos, estão engajados em nossa missão”, salienta Sodré.

Esse relacionamento é saudável e agrega grandes diferenciais. Conforme o Diretor Técnico-Comercial do GBOEX, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, “o GBOEX gosta de servir as pessoas.  A relação com o nosso associado é uma relação familiar. Enxergamos cada um como uma pessoa querida que a gente precisa servir”.

Em relação aos colaboradores, incluindo a diretoria, a maioria é associada à instituição, o que amplia ainda mais o comprometimento.  “Somos associados trabalhando para os associados. Cuidamos também daquilo que é nosso”, salienta Oliveira.

O GBOEX se orgulha de seus 105 anos de história e de tudo que foi construído até agora, mantendo sempre fortalecida sua missão de proteger famílias brasileiras.

FONTE: PHD Comunicação