Autoglass disponibiliza serviços especiais aos segurados Mapfre

Empresa apresenta diferenciais ao mercado gaúcho

A semana é marcada por forte ação da Autoglass com os segurados Mapfre do Rio Grande do Sul. Os corretores de seguros de Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre foram apresentados a todos os benefícios, produtos e coberturas disponibilizados ao segurado da companhia.

“Isso faz com que o segurado não seja lembrado apenas na hora de renovar a apólice, mas que ele possa contar com serviços como reparo de arranhões, proteção de para-choque e o projeto piloto que disponibiliza o martelinho de ouro, oferecidos como cortesia aos clientes Top Plus da Mapfre nessa fase inicial”, explicou Thiago Schmid, representante comercial da Autoglass.

A iniciativa apresenta mais um argumento de venda aos profissionais de corretagem. “Ás vezes o corretor vende a cláusula, mas não está explicitado o que ela abrange. Hoje tivemos ainda demonstração dos serviços que a Autoglas faz com a Mapfre.

O martelinho é inovador e a Mapfre conta com estruturas preparadas em diversas regiões. Investimos e seguiremos investindo nisso”, explicou Sandro Pinto de Moraes, diretor territorial da companhia no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina.

FONTE: JRS Comunicação