Porto Alegre terá extensões em diferentes áreas

De maio a agosto, a cidade de Porto Alegre (RS) irá oferecer uma série de cursos de extensão ministrados pela Escola Nacional de Seguros.

Os programas acompanham as mudanças constantes do mercado de seguros e são ideais para quem deseja qualificação rápida, atualização de conhecimentos e ampliação da rede de network.

Com início a partir de 19 de maio, há seis opções disponíveis, sobre temas como Seguros de Pessoas, Regulação de Sinistros, Riscos Cibernéticos, Direito Econômico, Riscos de Engenharia e Propriedades e Contratos de Seguros.

Todos as extensões são derivadas dos cursos de MBA da Escola, o que permite rica troca de experiências entre os alunos.

Os interessados devem se inscrever pelo ens.edu.br, onde mais informações podem ser encontradas. http://www.ens.edu.br/cursos/categoria/3?Modalidade=Presencial&drpTipoCurso=8&drpSelecioneEstado=28&drpSelecioneCidade=0&drpTipoInscricao=2&btnbuscar=Buscar

Outras cidades

Também estão abertas as inscrições para cursos de extensão no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), marcados para começar a partir de 25 de maio.

Serão abordados assuntos como Previdência Privada Aberta, Seguro de Automóvel, Responsabilidade Civil Geral, Gestão Comercial, Seguro de Crédito e Garantia, Gestão de Pessoas, Seguros Patrimoniais, Seguro D&O, entre outros.

Inscrições e mais detalhes estão disponíveis no ens.edu.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros