Escola Nacional de Seguros oferece pós-graduação em Gestão Comercial do Seguro em Porto Alegre

SOBRE O CURSO

Os gestores comerciais desempenham importante papel na cadeia produtiva do seguro, pois são eles que estão prospectando, oferecendo produtos, resolvendo problemas, buscando soluções, e fornecendo atendimento de manutenção.

Os cursos atuais oferecidos a estes profissionais, focam na formação técnica de produtos ou nas técnicas de vendas. Portanto, existe uma lacuna na formação dos gestores comerciais que pode ser suprida por meio de um curso que propicie formação holística, englobando além da técnica de seguros, o planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.

Dentro deste objetivo, o curso capacitará os profissionais para que eles desempenhem suas funções com segurança, ou seja, com visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados, e das técnicas de comercialização e de controle, propiciando ao profissional aumento do seu rendimento e a potencialização dos seus resultados e dos resultados da sua equipe.

Acesse o site para baixar o Programa do Curso

http://www.ens.edu.br/arquivos/programa-do-curso-pos-gaduacao-em-nivel-de-extensao-gestao-comercial.pdf

CONTEÚDO

Ambiente de negócios de seguros/ Produtos e serviços em seguros/ Cenários Econômicos/ Planejamento estratégico de vendas/ Negociações complexas em seguros/ Gestão do relacionamento com o cliente/ Ferramentas de suporte à gestão comercial/ Gestão de equipe de vendas/ Marketing de serviços.

MODALIDADE Presencial

PERÍODO

Início: 17/8/2018

6ª feiras, 18h30 às 21h45

Sábado 9h às 16h30

(preferencialmente quinzenais)

DURAÇÃO 120 horas

LOCAL Av. Otávio Rocha 115 – 1º andar, Centro

INFORMAÇÕES

(11) 2739-1029 – (11) 2739-1059

(51) 3224-1965 – (51) 3224-6661

posgraduacao@ens.edu.br

PRÉ-REQUISITOS

Graduação completa ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.

Fonte: Escola Nacional de Seguros