CVG-RS promove 2ª feijoada de integração total

Nesse sábado (19) o CVG-RS promoveu a segunda feijoada de integração total com a presença de diversos parceiros. O evento ocorreu no salão social do Grêmio Náutico Gaúcho e reuniu cerca de 150 pessoas que comemoraram também o dia continental do seguro.

Para o presidente da entidade, Eder Oliveira, essa é mais uma das formas encontradas para aproximar o CVG-RS das instituições que apoiam o clube.

“Temos reunido esforços para aumentar cada vez mais o alcance do CVG e esse evento de hoje só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Há mais de uma centena de pessoas aqui comemorando junto conosco esse dia e se integrando com as demais entidades do setor”.

Além de representantes de diversas seguradoras, também estiveram presentes os presidentes dos sindicatos que representam os profissionais da categoria. O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, reafirmou o compromisso da instituição com o apoio aos eventos do setor.

“Nós como representantes dos corretores sabemos da importância de reforçar os laços com as entidades do nosso setor. O nosso mercado aqui do Sul é bastante unido e as entidades se apoiam mutuamente. Ficamos contentes de estarmos aqui hoje aumentando ainda mais nossa ligação e amizade”, destacou

FONTE: Seguro Gaúcho