Previsul Seguradora participa do Voz do Empreendedor

Companhia marcou presença no evento nas cidades de Assis e Bauru com o objetivo de ampliar a participação no Estado de São Paulo.

A Previsul Seguradora ampliou a sua atuação no Brasil e, por isso, está fortalecendo a presença no Estado de São Paulo, região importante para o mercado de seguros. A empresa participará do evento Voz do Empreendedor, promovido pelo Sincor-SP e que contemplará diversos municípios do Estado de São Paulo até novembro.

A companhia é patrocinadora do encontro, que tem por objetivo ampliar o relacionamento entre corretores de seguros e companhias do setor. Os últimos encontros aconteceram nas cidades de Assis (9/05) e Bauru (16/05).

Nestas duas edições, estiveram presentes alguns dos executivos da Previsul, como o gerente da sucursal São Paulo Rodrigo Ricciardi, além dos consultores comerciais responsáveis pelos negócios na região.

Segundo a diretora de Negócios da Previsul, Andréia Araújo, a região Sudeste é muito importante e estratégica para a companhia. “Estamos fortalecendo nossa presença em São Paulo, com atuações em Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, além da Sucursal em São Paulo (capital). Queremos estar mais próximos dos corretores de seguros. Aproveitamos estes eventos, para nos aproximarmos mais do corretor de seguros”, diz a executiva.

FONTE: Revista Apólice