Grupo MBM é a seguradora oficial da FENAMILHO de Minas Gerais

O Grupo MBM é a seguradora oficial da FANAMILHO 2018. O evento terá duração de 12 dias, a partir do dia 23 de maio, no Parque de Exposições de Patos de Minas. Este ano, a FENAMILHO comemora seu 60º aniversário e apresentará 60 shows espalhados por todos os palcos do Parque. Artistas de renome nacional e artistas da região estão entre as atrações que prometem agitar o público.

A FENAMILHO é uma das festas agropecuárias mais famosas de Minas Gerais e reunirá públicos de diferentes Estados. “A concretização da cobertura do Seguro AP Eventos do MBM para esta grande festa, além do Sindicato dos Produtores Rurais nos prestigiar, juntamente com a Cooptrade Corretora de Seguros, confirma a importância da contratação de seguro de Acidentes Pessoais e incentiva a outros organizadores a contratarem a proteção do MBM”, afirma Marinalda dos Santos Dias, gerente da filial MBM de Minas Gerais.

“O Seguro AP Eventos MBM garante a tranquilidade para que funcionários e expectadores de eventos como shows, feiras, workshops, palestras, fiquem livres de imprevistos”, completa Alexsander Kaufmann, superintendente comercial do MBM.

Sobre o evento

A Festa Nacional do Milho é a festa mais aguardada pelo povo de Patos de Minas. Realizada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, ela atraí visitantes de todo o país e gera um clima de alegria que toma conta da cidade.

Os festeiros vão poder aproveitar grandes shows na Arena e na Praça Park, ótimos shows no Paiolão, apresentações de artistas locais e regionais na Fazendinha e nas Barracas Universitárias. Também não vai faltar eventos tradicionais como Festival de Pratos Típicos, Concurso da Rainha Nacional do Milho, Rodeio, exposição de animais e Leilões.

As atrações já estão confirmadas para este ano, entre alas: Simone e Simaria, Zé Neto & Cristiano, Jorge e Mateus, Chitãozinho & Xororó, Fernando e Sorocaba e Gusttavo Lima, vem para fazer a alegria do público. Mais informações, acesse: https://www.fenamilho.com.br

O Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

A filial do Grupo MBM de Minas Gerais está localizada na Av. Augusto de Lima, 479 – salas 1212/1213, Centro – Belo Horizonte. Os telefones são (31) 3271-2395 e (31) 99218-009

Fonte: Jane Brandelero – Coordenadora de Marketing