Grupo MBM segue plano de expansão no interior do Estado de Pernambuco

Há 68 anos no mercado, o Grupo MBM segue expandindo na sua área de atuação. No início desse mês, entre os dias 09 e 10, as ações aconteceram no Estado de Pernambuco com treinamentos sobre os produtos e serviços do MBM.

A capacitação aconteceu em seis cidades no agreste do Estado, nas filiais da Vila Bela Corretora de Seguros. “Gostaria de agradecer o carinho e atenção de todos que me receberam em cada unidade e, principalmente, ao Sr. João Cordeiro, proprietário da corretora, que abriu as portas da sua empresa para divulgarmos a marca e iniciar um trabalho de proteção das pessoas naquela região.

Teremos muitas oportunidades de negócios, principalmente com a comercialização do nosso Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) ”, comenta Rodrigo Rabelo, executivo de contas da filial Pernambuco e Paraíba. “Tenho certeza que iniciamos uma parceria de sucesso e com muita responsabilidade. Vamos proteger as pessoas, junto com o Grupo MBM” afirma, João Cordeiro.

Sobre o APP do MBM

O Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) oferece tranquilidade aos usuários de transporte público e particular, garantido indenização aos passageiros de veículos segurados.

Empresas de transporte de cargas, empresas de transporte coletivos de passageiros, empresas de transporte escolar, serviços de transporte individual por aplicativos, motorista (pessoa física) e demais empresas que possuem motorista em seu quadro de funcionários podem contratar o seguro.

As coberturas disponíveis são: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e despesas médico-hospitalares e o prêmio mínimo anual é de R$ 30,00, podendo ser parcelado em até 10 vezes, sendo a parcela mínima de R$ 50,00.

O Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974.

O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

A filial do Grupo MBM de Pernambuco está localizada na Rua General Joaquim Inácio, 830 – sala 506, Ilha do Leite – Recife. Os telefones são (81) 3132-4303 e (81) 99858-0258.

Fonte: Jane Brandelero Coordenadora de Marketing