Previsul Seguradora emociona colaboradoras com homenagem do Dia das Mães

Ação chamada de “Mães em Evolução” focou na experiência das colaboradoras como “Profissionais da Maternidade”

“Na sua rotina muitas são as tarefas diárias. No seu coração, infinito é o amor pelos filhos”. Foi esta a proposta que a Previsul Seguradora escolheu para a ação de endomarketing que homenageou as mães da companhia.

Nesta sexta-feira (11), todas as colaboradoras que são mães e trabalham na matriz participaram de um café da manhã e de um momento de confraternização, que oportunizou a troca de conhecimentos sobre os principais desafios da maternidade, realizações e mudanças na vida das colaboradoras a partir do momento que se tornaram mães, além de troca de conversas sobre os filhos e de momentos inesquecíveis que vivenciaram junto com eles.

Ao final da confraternização, todas foram presentadas com mimos que faziam referência à proposta da campanha: brincos e colares com pingentes em formato de coração, representando o amor infinito aos filhos. Nas sucursais, as mães também participaram de momentos de confraternização e receberam os presentes.

“Sabemos o quanto a rotina diária é cheia de tarefas e isso fica ainda maior com a chegada da maternidade. Ser mãe é aprender e desempenhar diversas funções, fazendo todas elas com muito amor. Nessa campanha, quisemos homenagear as mães da Previsul que, além de toda a dedicação ao trabalho realizado na Cia, também se desdobram em inúmeras funções no papel de mãe, conciliando tudo de um jeito único e especial”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.

A ação, que teve como foco as descobertas da maternidade, faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos + Evolução”, que oferece possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais. A ação foi elaborada com o intuito de promover ainda mais a interação e troca entre os colaboradores da Previsul.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link