O Canal Seguro: Como se proteger em cada fase da vida com a ajuda do seguro?

Em nova edição do “Papo Seguro”, no YouTube, o presidente da CNseg esclarece que, do nascimento à aposentadoria, a palavra-chave deve ser planejamento.

O setor segurador possui produtos de seguro para cada etapa da vida das pessoas e, do nascimento à aposentadoria, a palavra-chave deve ser planejamento. É o que explica o presidente da Confederação das Seguradoras (CNseg), Marcio Serôa de Araujo Coriolano, em mais um episódio do programa “Papo Seguro”, veiculado no ‘Canal Seguro’, no YouTube.

No vídeo, o presidente da CNseg afirma que, aos 16 anos, o jovem já pode contratar um título de capitalização, “adquirindo o hábito de acumular reservas financeiras, além de concorrer a diversos prêmios”. Já na faculdade, os estudos também podem ser protegidos contra uma eventual perda de renda por meio do seguro.

Após os 30 anos, surgem novos projetos e novas necessidades de seguro para a vida do indivíduo e de sua família, que também podem ser facilmente adquiridos.

Confira abaixo a íntegra do vídeo: https://youtu.be/lcNqjumzWlE

Fonte: CNseg