Mudanças na Comissão de Administração e Finanças da FenaCap

Getúlio Antonio Guidini é o novo presidente da Comissão de Administração e Finanças (CAF) da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). O executivo substitui João Augusto Xavier que, com a aposentadoria, finaliza a parceria com a Federação. Getúlio já atuava como vice-presidente da comissão.

Formado em Ciências Contábeis na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre, possui mais de 20 anos de experiência em empresas no segmento de seguros de danos, seguros saúde e de capitalização.

À frente da comissão, o gestor pretende dar continuidade ao projeto de adoção de padrões de contabilidade internacionais visando à convergência contábil, processo que visa à conformidade das normas brasileiras de contabilidade em relação às normas internacionais.

Fonte: FenaCap