Microsseguradora digital a caminho

Uma nota interessante no Diário Oficial de 7 de maio na pág. 182/Seção 3. Consta a declaração de propósito de que Demair Vauz da Silva e Sandra Finger, na condição de únicos acionistas de Company Participações, declaram intenção de alterar o objeto social e também o nome da Company Participações.

A empresa passa a chamar Company Seguros e a operar como microsseguradora digital em microsseguros de pessoas, em qualquer de suas modalidades ou forma.

A empresa é uma sociedade anônima fechada, com sede na cidade de Goiânia, e já atendia ao pré-requisito de capital mínimo requerido para operação em todo território nacional – capital social de R$ 6 milhões, conforme acordo de acionistas, já registrado na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

FONTE: Sonho Seguro