Berkley apresenta novo gerente para a filial Porto Alegre

Sul – Cassio Jardim é o novo gerente da filial de Porto Alegre da Berkley Brasil. O executivo possui quase 30 anos de experiência no mercado de seguros e assume a missão de acelerar a expansão da companhia no estado do Rio Grande do Sul.

Ao longo de sua carreira, o profissional já atuou nas áreas técnica e comercial, assim como nos departamentos de sinistros e emissão. De acordo com o superintendente da regional Sul, Glaucio Costa, a atuação do novo gerente tem como objetivo equilibrar o mix de negócios, através da venda de todos os produtos disponíveis hoje pela Berkley, além de trazer novos corretores e expandir a marca para outros polos de negócios em Porto Alegre.

“Pretendo continuar o trabalho realizado até o momento, mantendo a companhia em nível de excelência em atendimento e bons negócios. Em conjunto com toda a equipe, queremos avançar para lugares e corretores que tenham o perfil dos nossos produtos”, destaca Jardim.

Fonte: Revista Apólice