Consorciadas acompanham evolução de projetos da Seguradora Líder

No dia 27/04, representantes das Seguradoras que fazem parte do Consórcio do Seguro DPVAT se reuniram para reuniões técnicas e administrativas na sede da Seguradora Líder.

Cerca de 15 empresas consorciadas estavam presentes nas reuniões em que foram discutidos os projetos em curso na Seguradora Líder para o aprimoramento contínuo do atendimento aos beneficiários, as novidades no combate às fraudes, entre outros.

Durante a reunião administrativa, o Superintendente de Qualidade e Gestão Estratégica da Seguradora Líder, Claudio Carvalheiro, fez uma apresentação sobre o processo de aprovação e gestão de projetos na Seguradora Líder. Entre as iniciativas em curso foram destacadas as internalizações realizadas em áreas-chave da Companhia.

Outro importante assunto apresentado na reunião foi o detalhamento das novas ferramentas de prevenção e combate à fraude. A Superintendente de Prevenção e Combate à Fraude, Mariza Trancho, detalhou as melhorias de eficiência e redução de custo operacional e gestão.

O encontro periódico das Seguradoras foi instituído em 2017, com o objetivo de discutir práticas e iniciativas que fomentem a eficiência nos processos e operações de pagamento das indenizações e de regulação do Seguro. O próximo evento está previsto para junho de 2018.

FONTE: Líder DPVAT