Allianz Seguros premia corretores com viagem ao Chile

Fortalecendo o relacionamento com os corretores de seguros, a Allianz Seguros premia os vencedores da Alliadoz Campanha 2017 com uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile. O local foi escolhido por se tratar de um destino diferenciado e pouco explorado, com atrações cheias de aventura.

Os vencedores conseguiram os melhores resultados, de acordo com os critérios de pontuação. Os cinco grupos, com aproximadamente 20 corretores cada, e seus acompanhantes, têm vivenciado experiências incríveis com a Allianz. Os momentos da viagem podem ser acompanhados na galeria de fotos da página Allianz Corretor no Facebook:

https://www.facebook.com/AllianzCorretor/.

Três grupos de corretores já embarcaram nessa aventura: o primeiro no dia 4 de abril, o segundo no dia 11 e o terceiro, dia 17. Durante o mês de maio e junho mais dois grupos decolarão para o Atacama. Em setembro, os corretores que atingiram a pontuação máxima durante a Alliadoz Campanha 2017, partirão rumo ao Leste Europeu para curtir as belezas da surpreendente Croácia.

Para saber como você pode ser um dos contemplados da Alliadoz Campanha 2018 e desfrutar de momentos únicos com a Allianz, acesse www.allianznet.com.br

FONTE: CQCS | Ivan Netto