Sindicato das Seguradoras realiza eventos em Pelotas

Na manhã da última quarta-feira, 25, realizamos na cidade de Pelotas nossa terceira incursão ao interior do Estado, levando aos operadores do mercado com atuação distante da capital, as mesmas oportunidades de atualização e confraternização oferecidas ao público de Porto Alegre.

Realizamos workshop com o Presidente da Comissão de Auto da FenSeg e vice-presidente da Sul América Seguros, Sr. Eduardo Dal Ri, que trouxe o tema “Novas Oportunidades do Seguro de Automóveis”, seguido de nosso tradicional almoço do Mercado Segurador Gaúcho.

Ambos os eventos aconteceram no Jacques Georges Towers Hotel, onde um público de aproximadamente 40 pessoas pôde ouvir do palestrante que as seguradoras estão preparadas para auxiliar os corretores de seguros nesta contínua evolução por que passa o mercado, de forma que as novas tecnologias disponíveis sejam utilizadas pelo corretor para entregar valor ao seu cliente, já que o “futuro é o mobile”.

De acordo com o Presidente do SINDSEGRS, Guacir de Llano Bueno, este terceiro encontro realizado no interior do Estado, mais uma vez atingiu seu objetivo. “O palestrante com todo seu conhecimento e experiência, trouxe mensagem de excelente perspectiva ao público presente, e a troca ocorrida com estes operadores de Pelotas e região, foi muito positiva, entrando para o rol de almoços do Mercado Segurador Gaúcho e colocando a cidade numa posição de destaque”, afirmou o Presidente. O Sindicato agradece a todos os participantes do evento, e em especial ao Presidente Eduardo Dal Ri.